01

Postado em 08 de Novembro de 2018 às 14h00

Porão do Delfino 146 apresenta mais uma noite com Thon Soriedem e músicos convidados

Notícias (53)Eventos (26)

O projeto do DJ Thon Soriedem, que une música eletrônica contemporânea, Jazz e estilos musicais vintage continua fazendo sucesso nas noites do Porão do Delfino 146.

A próxima edição será na sexta-feira pós-feriado, dia 16/11, e contará com a presença já consagrada do pianista Alexandre Green e do saxofonista convidado Maycon de Souza, graduado em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina e que vem se destacando na cena instrumental local e dos Estados Unidos.

Em sua primeira performance no projeto de Thon Soriedem num dos locais mais descolados da cidade, De Souza apresentará toda a sofisticação do saxofone em ritmos como Jazz e Soul, em fusão com a música eletrônica do DJ Thon e o piano efusivo de Green.

Uma fusão sonora que promete a melhor trilha sonora aliada à aclamada gastronomia contemporânea do menu do Porão.
O Delfino 146 é um espaço sofisticado e prima pelo conforto e bem-estar com ambientes diferentes. Pensado e assinado pelo arquiteto e sócio Abreu Jr. em parceria com a Blasi Bahia Arquitetos Associados, fica localizado na Rua Luiz Delfino, 146.

Sobre o DJ Thon Soriedem

Um som fino e envolvente: é assim que podemos apresentar o DJ e Produtor Thon Soriedem. Nascido em Florianópolis, tem mostrado sua identidade versátil, com um estilo refinado e descomplicado, seja para bons ouvidos, seja para dançar.
Thon é o DJ e produtor do programa de rádio Lounge Itapema, que apresenta novidades e clássicos de várias vertentes da música eletrônica nas noites de sábado da Itapema FM, em Florianópolis.

Sobre o saxofonista Maycon de Souza

Graduado em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC (onde estudou harmonia com Sérgio Freitas e improvisação com Léo Garcia), Maycon de Souza vem se destacando na cena instrumental de Santa Catarina.

Dono de uma sonoridade explosiva, com linhas melódicas intensas e repletas de virtuosismo, De Souza aprofundou-se na linguagem da improvisação, tendo como principais influências: Charlie Parker, Vinícius Dorin, Cannonball Aderley, Proveta, Phill Woods, K-ximbinho, Jackie McLean, Michael Brec-ker, entre outros.

Como instrumentista, já atuou com a Ilha Big Band, Leandro Fortes Sexteto, Rafael Tomazoni, Wslley Risso, Fernando Bailão, Tie Pereira Trio, All Jazzera e Orquestra Sinfônica de Santa Catarina.

Sobre o pianista Alexandre Green

É tecladista do Quarteto Banho de Lua, e da cantora e compositora Maria Luíza, além de participar em diversos eventos no formato piano e voz.

Acompanhou também alguns nomes nacionais, entre eles: Cláudio Zoli, Armandinho, Charles Master, Tony Garrido, Max de Castro, Simoninha, Deborah Blando, entre outros.

Serviço:

O que: Delfino + DJ Thon no Porão convida: O pianista Alexandre Green e o saxofonista Maycon de Souza
Quando: Sexta-feira, 16/11/2018
Horário: A partir das 20hs
Onde: Rua Luiz Delfino, 146, Centro – Florianópolis
Fone: (48) 3307 9064

Crédito foto: Fernando Willadino

Veja também

Thon Soriedem lança versão de “Sunset In Paradise Live Porão Delfino 146” neste sábado, dia 24 de novembro21/11/18 O DJ Thon Soriedem, que assina o projeto que une música eletrônica contemporânea a estilos musicais vintage no Porão do Delfino 146, será o responsável por mais uma noite de boa música num dos locais mais badalados da cidade.  Thon se apresenta no sábado de novembro, dia 24, com um setlist sofisticado, fazendo uma fusão de estilos e uma mistura......

Voltar para Novidades